segunda-feira, 28 de junho de 2010

Complicado

É complicado saber realmente quando agirmos certo, se o caminho escolhido foi o ideal ou se a nossa reação sobre a ação foi devida, não sei. Acho que muitos gostariam de poder pausar a cena e ver de fora, como um telespectador ou melhor ainda no bom e velho estilo do você decide da globo, saber realmente o que fazer.
Passar a vida também analisando tudo e todos é como viver 24 horas trabalhando, pois não se vive e nem se sente somente observando as pessoas, há séria necessidade de sentir e viver, e sentir e viver é não pensar, e não pensar às vezes pode nos causar atrapalhos. Então como calcular cada medida do pensar e sentir, ser ou apenas existir? Taí a dúvida do século, senão uma das maiores dúvidas da humanidade.
Eu acho que preciso viver mais, sentir mais, deixar o pensar pra quem realmente necessite dele, porém, falta-me a base firme, ou quem sabe o pé de apoio certeiro para isso, ainda me sinto pisando hora em ovos, hora em cacos de vidro e sei que necessito urgente de sentir chão firme ou até mesma a areia fofa. Preciso.
Procuro ainda no pensar uma maneira de não pensar, isso sim é complicado.

DoO Venerando, 28/06/2010 23h58

Nenhum comentário:

Postar um comentário