sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mudanças

Mudança, às vezes um jeito duro de melhorar as coisas.
Faço agora a mais profunda auto-reflexão da minha vida, sinto que coisas novas hão de surgir. Preciso disso, eu sei.
Mas como? Essa é a meta, como. Como mudar uma situação que machuca, porém não era para machucar? Como tirar coisas que atrapalham, que maltratam o se é, ou pelo menos tenta ser.
Sinto a famosa dor surda, não se sabe aonde e nem como é, só sinto. E como me dói.
As palavras servem de refúgio, não que alguém as lerá, porém se às ler o que mudará?
Sinto uma angústia desenfreada em meu coração, mas não consigo arrancá-la, nem destruí-la. Queria eu meu Deus saber o porque de tudo isso, queria eu saber.
Se ao menos eu conseguisse explicar pra alguém o que se passa talvez conseguiria dar algum sentido nos meus pensamentos. Ajuda, sim sei que preciso de ajuda, mas mesmo assim hesito em pedir. Não.
Muitas vezes usei desse blog, que serve apenas para mim, como muro das lamentações para meus sentimentos, meu psicólogo, meu apoio. Meu outdoor para um mundo só meu.
O que posso fazer para mudar, o que fazer para entender, o que?
Não sei se é errado o que faço ou foi alguém que errou. só sei que não acho as respostas que preciso.
Vou procurá-las, vou procurá-las.
Mudança, há de vir.
Doo Venerando

Nenhum comentário:

Postar um comentário